terça-feira, 22 de junho de 2010

Com gosto de chocolate ***

Vim fazer-te uma visitinha,
sorrir um pouco com teu riso,
chorar outros tantos pesares,
misturar alegrias e tristezas,
combinar amores e olhares.
Me perder em teu doce colo
no aconchego que preciso
e quem sabe até tomar
um chazinho de juízo;
porque perdi ele todo
desde o último amor vivido.
Uma visita breve (talvez),
embalada em mansidão,
querendo um pouco da paz
que há em teu coração.
Querendo te experimentar,
pra sentir o gosto que tens;
se és feita de chocolate
ou de sabor que ainda vem.

Talvez me demore ou fique
e me eternize em ti.
Veja o mundo de outro jeito,
de um modo que nunca vi;
com gosto de amor perfeito !

***À você, Leoa.

Um comentário:

Vera Celms disse...

Leão... amei isso!!! messsssssssmo... obrigado... é esse o meu Leão... é desse que eu gosto... MUITO BEIJO... de verdade... te adoro... tua Leoa de sempre...