terça-feira, 31 de março de 2009

Meio sem rima

Ando meio calado
nestes últimos dias;
parado nas palavras
que sempre dizia.

Ando meio sem graça
de quase tudo;
desgraça pouca, bobagem
querer ficar mudo.

Ando meio desafinado
com o tempo meu,
desconsolado de mim;
algo que se perdeu.

Ando meio sem rima.
Embora saiba que tenho
cisma de escrever bonito,
agora desdenho.

Meio calado,
meio sem graça,
meio desafinado;
rima que passa !

Um comentário:

Vera Celms disse...

Leão querido!!! a apatia e a melancolia não lhe são exclusivos. Entretanto, você tem abusado desse direito. Ou você joga pra cima, ou até a rima vai te jogar pra baixo... hora de reagir... afinal, você é um leão ou um avestruz... vamo aí, problemas todo mundo tem, o que importa é como lidamos com eles... e todo leonino tem no sangue a paixão pelo desconhecido... vamos abrir clareiras nessa selva e deixar o sol entrar... kd você meu amigo Leão que não te vejo... me procurou, me achou na Usina, levantou meu astral pra se recolher? não aceitamos isso aqui na selva... vai caçar por favor... beijos Leão... vá a luta...