sexta-feira, 10 de abril de 2009

Vinícius

Outro dia, vi o poeta
nos poemas que fazia,
nos versos que cantava,
no uísque que bebia.

Vi o poeta e outro dia,
fui descaradamente
fazendo poesias iguais,
inventadas de repente.

Vi Vinícius tão pequeno,
copo na mão, rima perfeita,
contando das suas flores;

vi o anarquista sereno,
dando uma simples receita
de como cultivar amores !

Um comentário:

Vera Celms disse...

um dia vi o poeta,
do alto de sua paixão,
olhava pra mim,
com ares de quem me via,
com olhares de quem me queria,
abracei cada verso,
tomei um gole de seu copo,
sussurrei minha idolatria ao seu ouvido,
rocei seu corpo com minha libido atiçada por seus versos,
ainda que tenha sido em sonhos,
encontrei a melhor forma de tê-lo pra sempre comigo,
dei seu nome a quem habitava meu ventre,
Meu filho se chama Vinícius...

Valeu Leão... PARABÉNS
FELIZ PASCOA, a toda a SELVA daí, de toda a SELVA daqui...beijos