terça-feira, 4 de agosto de 2009

Gagá

Gagá me fala certas coisas
que não entendo.
Porque ela é assim,
põe-se a falar de tudo,
mistura assuntos
que aparentemente,
nada tem a ver uns com outros.
Bem, certamente, que prá ela deve ter.
Na confusãozinha da sua cabeça,
algo deve fazer sentido;
eu é que não entendo
e às vêzes, até me pergunto
se não sou eu quem está
ficando gagá, ficando desbotado.
Qualquer dia destes,
vou embarcar nas viagens
alucinatórias de Gagá
e me deixar levar
por suas paragens que aliás,
são as mais esquisitas.
Só estou com mêdo
é de não querer mais voltar.
Vai que eu goste daquele mundo;
o mundo da lua !

Um comentário:

Vera Celms disse...

Leão, gostei da leveza do outro lado da realidade. Aquela que todos um dia passaremos, mais cedo ou mais tarde... passaremos de verdade para o mundo da Lua... só que uns aprendem a falar o "dialeto" antes de partir pra lá... beijos Leão, saudades da Leoa... PARABÉNS DE NOVO...