terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Um santo pecado

Faz um certo tempo, que ando sem tesão.
Ando meio que broxa.
Tenho que admitir que às vêzes,
até penso que estou ficando meio aviadado.
Mas, no fundo (!!!), sei que não é isso;
é a falta de ver aquele rosto, aquele corpo,
aquilo tudo que quando eu via,
ficava quase louco.
Com aquela carinha de santa,
jeitinho de anjo (será pecado, sentir tesão por anjo ?).

E eu não sei o porque do sumiço.
Ela simplesmente desapareceu.
Fico aqui, imaginando o que terá acontecido.
E com meus devaneios, imagino tudo;
será que não era mesmo um anjo,
que de repente, recuperou as asas e vôou ?
Ora, que imaginação a minha.
Ela simplesmente deve ter mudado prá longe
e prá longe, levou todo o meu tesão !

Um comentário:

Escrevendo na Pele disse...

O seu tesão sempre esteve com você, quer queira ou não!! Ela se foi, mas você continua o homem do fincado estonteante!! Lindo, um beijo.