segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Lembranças

Lembro que o seu sorriso me deixou cego
e morri por causa disto.
Morri por causa de tudo
e continuo morrendo até hoje,
por cada lembrança que me vem,
arrancando pedaços e partes.
Me dizendo que será pra sempre,
essa falta de algo, de tudo.
E ainda dizem, que o tempo tudo cura.
Encaro a realidade e não me engano,
sei que carregarei pra sempre
a tua falta.
O que o tempo pode fazer, é dar a certeza
de que foi verdadeiro,
porque não cessou com um simples adeus,
nem com distâncias.
O que o tempo pode fazer, é dar-me
a capacidade da aceitação pura.
Sei que dói.
Sei que faz falta mas,
sei que estarás aqui comigo,
pelo menos em forma de saudade.
Então, fecho agora meus olhos e agradeço,
por dar-me algo de ti pra carregar.
Lembranças.

Nenhum comentário: