terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Essa é pra você

Ia te dizer que seria
com todo o respeito. Mas, não,
respeito não terei nenhum,
terei só tesão.

Ia te pedir mil e tantas
esfarrapadas desculpas, mas, pra que,
se te imagino toda em pelo
e penso só em você.

Ia me acomodar
nos meus devaneios e mãos,
ia apenas ficar
na minha costumeira solidão,
aí, pensei cá comigo :
esse descabido desejo
de estar um dia contigo,
é tudo o que almejo.

Então, quando você me ler,
estarei à meio caminho;
quem sabe, irei até sofrer
mas, basta de ser sózinho !

3 comentários:

Comunicação disse...

bonito.

Norma Villares disse...

Pode até ficar sozinho, só não esquecer seu coração com a água da vida.
Sublimes abraços

Iane Bitencourt disse...

Teu texto: intensidade, tesão, beleza. Gostei muito, Riva. Abraço!