segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Colos

A gente aconselha daqui,
aconselha dali e mesmo sem querer,
acaba se intrometendo na briga
e leva até umas porradas,
pra aprender a não se meter
onde não foi chamado.
E o pior, é que nunca aprende.
Aí, a gente conforta uns,
conforta outros e quem é
que conforta a gente ?
O ombro virtual, que está
a quilometros de distância ?
Ora, e lá fica bem, eu cá
com meus cinquenta e poucos,
procurar colos por aí ?
Sei que não é justo,
porque você também tem
seus problemas, mas,
tenho uma vontade enorme
de me aconchegar em você
e rir um pouco, chorar muito,
desabafar tudo e quando estiver
mais leve, te receber inteira.
Porque terei certeza,
que aqueles espinhos que eu carregava,
você os tirou todos, então,
não poderei te machucar nunca.

Um comentário:

Vera Celms disse...

Ô Leão, e os kilometros nem são tantos assim... beijokas, Leão de juba molhada de tanto chorar... Leoa sem Jacaré...