terça-feira, 10 de novembro de 2009

Quem mandou ter o giga pequeno ?

Por esses caminhos da Internet,
conheci a Dadinha.
Meses e meses de conversas,
até que veio a pergunta :
- Você quer meter ?
Fiquei meio sem jeito,
a pergunta partiu dela.
Respondo que sim, queria,
ou, será que eu mentia ?
Aí, veio a outra pergunta :
- E o teu giga, é grande ?
Outro baque. Não entendi.
Será giga de gigante ?
Pergunto pro meu filho
e êle me explica o que é.
Volto pra Dadinha
e respondo sobre meu giga.
E pergunto também :
- Mas o que tem a ver
metida com giga ?
Rindo, ela responde :
- É que dependendo
do tamanho do teu giga,
eu ia te mandar a minha foto
em tamanho natural,
pra você me ter.
Só que com esse teu giga,
só dá pra mandar uma parte.
Escolhe aí, qual você quer...
Será que foi piada ?

Nenhum comentário: